1. Menu
  2. Conteudo
  3. Rodape

História

Fundado em 1963 em uma cidade de aproximadamente 5.000 habitantes o Hospital Nossa Senhora de Fátima nasce através de uma visão de dois médicos (Dr. Luiz Antônio Luciano e Dr. João Batista Paniago Vilela) que recém formados em Belo Horizonte conseguem enxergar um filão que não se limita à cidade de Mineiros – GO, mas, capaz de atingir um nicho de mercado não atendido que vai de Mato Grosso até o longínquo estado de Rondônia.

Dessa forma o HNSF introduz em Mineiros e região o conceito de complexo médico hospitalar, possibilitando uma assistência integral ao cliente, colocando-se, assim, na vanguarda como organização integral nível tecnológico e qualidade de assistência. Nesses 42 anos o HNSF buscou estar sempre à frente em termos de tecnologia e aprimoramento científico através de profissionais qualificados promovendo uma medicina de ponta em mais de 32 municípios de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre e Pará.

historia_linhadotempo

Missão

"Promover a saúde de qualquer pessoa através da excelência nos serviços buscando sempre o aprimoramento cientifico na melhoria da qualidade dos serviços e comprometimento com nossos clientes e colaboradores através da ética e respeito profissional".

Visão

Ser a melhor empresa da saúde da região na utilização do conhecimento, tecnologia e respeito aos valores sociais e ambientais.

Nossos Valores

  • Ética nos negócios e serviço
  • Compromisso com o bem estar e segurança dos clientes e colaboradores
  • Valorização das pessoas e de seu crescimento pessoal e profissional
  • Consciência ambiental e ecológica
  • Espírito de colaboração.