1. Menu
  2. Conteudo
  3. Rodape

HOSPITAL NOSSA SENHORA DE FÁTIMA IMPLANTA BRIGADA DE INCÊNDIO CONFORME A PORTARIA DO MINISTÉRIO DO TRABALHO Nº 3214/78 EM SUA NORMA REGULAMENTADORA DE Nº 23 E NORMA TÉCNICA 17/2014.

Quando as pessoas vão a um hospital para atendimento, visitar parentes ou amigos internos, não imaginam que possam encontrar riscos, sendo um deles, o de incêndio.

Se houver incêndio em um hospital, as perdas são significativas. A falta de preparo ou ausência das equipes internas de Brigada de incêndio agrava a situação. Com a preocupação em garantir a segurança de seus funcionários, clientes e também de manter a integridade do patrimônio, o Hospital Nossa Senhora de Fátima investiu capacitando seus funcionários para atuarem no combate e prevenção contra incêndio e primeiros socorros, formando a Brigada de Incêndio e Emergência, hoje a equipe da Brigada é composta de 20 funcionários treinados e capacitados.

 

“Em uma empresa, a prática de prevenir acidentes, sem importar o tipo, foi e sempre será a melhor maneira de proteger o patrimônio e os empregados que formam o corpo desta organização, bem como seus visitantes.”